quinta-feira, 22 de abril de 2010

Muita informação em um só lugar

Agradeço a todos pela companhia da leitura neste blog, em particular, e nos meus sites. São também muito bem vindos aqueles que me acompanham no Twitter ou que trocam e-mails regularmente comigo. A idéia é que possamos, todos juntos, trabalhar a válvula de escape que nos remete à faxina mental de todos os dias, limpando o lixo que vamos acumulando desde o momento em que acordamos até o momento do sono; às vezes inconciliável .

Manter somente o que seja "bom" ao nosso julgamento é a meta e o julgamento de cada um precisa ser respeitado como direito inalienável universal. Deixar que a própria vida cobre, no futuro, os resultados de nossas escolhas presentes, talvez seja um jeito bom de conviver em paz com todas as outras almas que habitam este orbe.

O próximo artigo que estou escrevendo explica em detalhes mínimos, mas em uma linguagem de fácil compreensão, porque computadores travam, como resolver problemas mais urgentes com a tecnologia atual, como proteger sua família na internet, que tipo de investimento fazer para ter uma máquina de acordo com seu perfil e como sobreviver dos recursos disponíveis na WEB. Vamos abordar muito detalhadamente o que são as redes sociais e como funcionam hoje.

Até a próxima!

Conhecimento é poder!

Nenhum comentário:

Folga off-line garantida?

Fonte:  http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/eu-estudante/tf_carreira/2017/09/10/tf_carreira_interna,624717/folga-off-line-garan...