Como entrar em contato comigo

Mantenho os blogs http://trocarcomprarvender.blogspot.com/ e http://stressandocominformatica.blogspot.com/  em benefício de amigos, clientes e ex-alunos que encontram-se em minha base de dados e a partir deles procuro esclarecer as dúvidas mais comuns de usuários de informática, além de facilitar as condições para que as pessoas possam trocar, comprar ou vender peças de seus computadores de uso pessoal, sem qualquer interferência minha. Participo, direta ou indiretamente, apenas quando sou solicitado a ajudar no detalhamento de peças ou equipamentos, ou para facilitar o fechamento de negócios que precisam de aval técnico. Há muitos anos mantenho também uma linha de prestar, aleatoriamente, serviços de consultoria em manutenção de computadores, administração de redes e afins em tecnologia, em um processo absolutamente desvinculado das minhas funções de professor de tecnologia da instituição de aprendizagem profissional com a qual tenho real vínculo empregatício e que é minha principal ocupação. Esta linha de prestação de serviços se dá normalmente em fins de semana, feriados, recessos ou no turno noturno e todo contato comigo deverá ser sempre efetuado por e-mail (luizcloiolas@gmail.com e luizloiola@yahoo.com.br) ou através do celular 61 96512872. Se você gostaria de tecer comentários mais diretos sobre qualquer dos blogs ou se precisa solicitar informações detalhadas a respeito de assunto mais específico, além de solicitar algum serviço para manutenção de computadores e programas, deverá utilizar-se dos meios supracitados. Como exemplo poderiamos considerar que a maioria expressiva dos artigos que escrevi, ou que simplesmente postei, são fruto de solicitações de usuários que vem se stressando com informática repetidamente.
Entre os dias 12 e 25 de julho/2010 estarei em recesso das minhas atividades de professor e retorno no dia 26 com novas informações e os debates de sempre. Mesmo em recesso manterei meu e-mail à disposição e certamente farei uma leitura diária, portanto, se tem alguma dúvida, problema com computador de casa ou se deseja solicitar um artigo sobre algo novo, fique à vontade para me enviar seu pedido.

Comentários

Postagens mais visitadas