Pular para o conteúdo principal

Mais um grande evento no Senai Gama

O Senai é uma instituição fantástica em seus ideais e altamente comprometida com o desenvolvimento nacional. As unidades da região centro-oeste, e mais particularmente do Distrito Federal, estão sempre promovendo eventos que objetivam a valorização dos seus alunos, das empresas e das próprias regiões administrativas. Desta vez, o evento, de alcance nacional, será o Senai Casa Aberta, que "abre" as portas da instituição para que a comunidade possa conhecer melhor a grande quantidade de atividades que são realizadas na busca da excelência em qualificação profissional dos seus alunos. 
Este professor, especialista em cursos de manutenção de computadores e montagem/configuração de redes, estará palestrando sobre Suporte em Informática, discutindo sobre as agruras e os benefícios da tecnologia do século XXI, sob o ponto de vista de usuários e técnicos. Novas tecnologias em máquinas e softwares serão debatidas e a relação entre Redes Sociais x Segurança da Informação enriquecerão as palestras que estão sendo preparadas em benefício da comunidade.
Sucesso! Sucesso!

Adicionar legenda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Definitivamente, esse sou eu. Gosto muito desse texto.

PROFESSOR 3.0

A adoção de TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS traz muitos benefícios para nossa atividade docente, alem de proporcionar uma enorme VALORIZAÇÃO AO EDUCADOR que ama o que faz.
PROFESSOR 3.0
Educação de Sucesso

Brasil - Um país lindo, rico, de natureza exuberante e dimensões continentais

Somos considerados, por quem entende, um dos melhores e mais promissores países do mundo, mas a imagem que se prega é que somos apenas o país do futebol, no que discordo completamente. Esporte é sempre algo fantástico, que está virando apenas negócio. Temos um povo ordeiro, pacífico e trabalhador, mas que não tem acesso a uma educação de qualidade. Temos falhas enormes em todas as etapas do processo e os resultados são o que se vê atualmente nos atos desesperados de trabalhadores, estudantes e até empresários, que não conseguem entender como a falta de organização e planejamento podem ser tão grandes às vésperas de uma copa do mundo, se pagamos tantos impostos e nos esforçamos tanto. Os erros são tão absurdos que os investimentos prioritários são sempre em presídios, para encarcerar jovens e adolescentes que não puderam estudar porque não havia escolas, que não puderam trabalhar porque não havia empregos suficientes e que acabam presos por pequenos delitos, enquanto a impunidade se es…