Pular para o conteúdo principal

Palestra sobre Redes Sociais - Auditório do Senai

Estas fotos são de uma palestra sobre Redes Sociais, com dois palestrantes (Eu e o professor Ricardo), com esclarecimento de dúvidas sobre a história das redes sociais, como utilizar corretamente sem correr riscos, como trabalhar e também como ter renda utilizando os recursos das próprias redes. Muito certamente você não tem visto algo assim com frequência e estamos trazendo também um componente que é bem raro de se ver: dois professores palestrantes juntos, buscando a melhor sintonia com o público e com o assunto. É possível que vejamos mais disso daqui para a frente, mas realmente tem sido bem raro até este momento.
Estamos muito felizes porque ficou a clara impressão de que contribuimos de alguma forma para que a vida das pessoas no mundo virtual se torne algo mais racional e menos arriscado.
Agradecemos a todos que, direta e indiretamente, participaram dos preparativos e da própria palestra. Agradecemos, principalmente, ao carinho do nossos alunos, que se mantiveram atentos durante todo o tempo da palestra, participando sempre.
As informações adicionais da palestra, os vídeos e os links debatidos serão disponibilizados posteriormente. 
Sucesso! Sucesso!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Definitivamente, esse sou eu. Gosto muito desse texto.

PROFESSOR 3.0

A adoção de TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS traz muitos benefícios para nossa atividade docente, alem de proporcionar uma enorme VALORIZAÇÃO AO EDUCADOR que ama o que faz.
PROFESSOR 3.0
Educação de Sucesso

Brasil - Um país lindo, rico, de natureza exuberante e dimensões continentais

Somos considerados, por quem entende, um dos melhores e mais promissores países do mundo, mas a imagem que se prega é que somos apenas o país do futebol, no que discordo completamente. Esporte é sempre algo fantástico, que está virando apenas negócio. Temos um povo ordeiro, pacífico e trabalhador, mas que não tem acesso a uma educação de qualidade. Temos falhas enormes em todas as etapas do processo e os resultados são o que se vê atualmente nos atos desesperados de trabalhadores, estudantes e até empresários, que não conseguem entender como a falta de organização e planejamento podem ser tão grandes às vésperas de uma copa do mundo, se pagamos tantos impostos e nos esforçamos tanto. Os erros são tão absurdos que os investimentos prioritários são sempre em presídios, para encarcerar jovens e adolescentes que não puderam estudar porque não havia escolas, que não puderam trabalhar porque não havia empregos suficientes e que acabam presos por pequenos delitos, enquanto a impunidade se es…