Ser humano 1 x 0 Máquinas

É estranha a conjuntura atual mostrando o homem como algo de menor valor em relação às máquinas, em especial as máquinas das quais fazemos uso através da tecnologia da informação. Estamos falando de Pc's, notebook's, smartphones, tablet's e todo o resto que temos no mercado mundial. Toda essa tecnologia sem nossa capacidade de produzir resultados e criar de nada servem.
O ser humano, com seus muitos defeitos e qualidades é mais importante do que todo o resto. A alma, com sua infindável capacidade de amar e de se doar é, talvez, a mais justa representação do amor do Cristo pela humanidade que vive neste mundão de provas e expiações.
Se queremos resultados em qualquer empreitada, necesário se faz que elevemos o ser humano ao lugar que lhe é devido, pondo-o como prioridade em nossos conceitos. Se uma moda assim pega, daqui a pouco os benefícios de mão dupla estarão se multiplicando exponencialmente.
Dinheiro é bom! Poder é bom! Tecnologia é algo muito bom! Graças a Deus que só o ser humano pode ser tudo, bastando desejar.
Muita luz em vossas vidas! 

Comentários

Postagens mais visitadas