Pular para o conteúdo principal

Agradecer e trabalhar muito!

As nossas vidas nesse nosso Brasil rico e belo são de esperança, enquanto o mundo está afundando em problemas. Vamos trabalhar mais e melhor, para que o futuro seja de luz. Agradeçamos pelo que temos!

 -----------------------------------------------

Notícia 02 setembro 2011

Aumenta desemprego na Espanha e mais de 4 milhões estão sem trabalho

Após quatro meses de baixas, desemprego volta a subir.
161.266 trabalhadores perderam o emprego no último ano.


O desemprego na Espanha voltou a subir em agosto, após quatro meses de baixas, e registrou 51.185 novos desempregados, um aumento de 1,25% com relação a julho. Com os dados de agosto, há agora 4.130.927 pessoas sem trabalho no país.
No último ano, o desemprego subiu em 161.266 pessoas (4,06%), segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (2) pelo Ministério de Trabalho e Imigração.
Em agosto, o desemprego aumentou sobretudo no setor de serviços, em 37.707 pessoas (1,59%), seguido da construção, em 10.392 (1,44%), e da indústria, com 9.421 (2%).
Quanto à contratação, em agosto foram assinados 1.061.303 contratos, 51.087 mais (5,06%) que no mesmo mês de 2010.

Fonte da informação:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/09/desemprego-aumenta-na-espanha-apos-4-meses-de-quedas.html

------------------------------------------------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Definitivamente, esse sou eu. Gosto muito desse texto.

PROFESSOR 3.0

A adoção de TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS traz muitos benefícios para nossa atividade docente, alem de proporcionar uma enorme VALORIZAÇÃO AO EDUCADOR que ama o que faz.
PROFESSOR 3.0
Educação de Sucesso

Brasil - Um país lindo, rico, de natureza exuberante e dimensões continentais

Somos considerados, por quem entende, um dos melhores e mais promissores países do mundo, mas a imagem que se prega é que somos apenas o país do futebol, no que discordo completamente. Esporte é sempre algo fantástico, que está virando apenas negócio. Temos um povo ordeiro, pacífico e trabalhador, mas que não tem acesso a uma educação de qualidade. Temos falhas enormes em todas as etapas do processo e os resultados são o que se vê atualmente nos atos desesperados de trabalhadores, estudantes e até empresários, que não conseguem entender como a falta de organização e planejamento podem ser tão grandes às vésperas de uma copa do mundo, se pagamos tantos impostos e nos esforçamos tanto. Os erros são tão absurdos que os investimentos prioritários são sempre em presídios, para encarcerar jovens e adolescentes que não puderam estudar porque não havia escolas, que não puderam trabalhar porque não havia empregos suficientes e que acabam presos por pequenos delitos, enquanto a impunidade se es…