Pular para o conteúdo principal

Direto do Recife

Estou em Recife desde começo da semana, no curso de Autodesk Inventor. Este é um software de desenho mecânico em CAD 3D dos mais incríveis. Se você gosta de novidades em tecnologia de ponta 3D este é um excelente assunto. Pesquise SolidWorks e Autodesk Inventor na WEB e irá se surpreender com o poder que terá nas mãos sabendo usar algo assim. Fiquem atentos porque teremos cursos destes softwares no Senai DF bem antes do que imaginamos. Principalmente no Senai da cidade do Gama. 
Outra coisa é a região do Recife e Olinda. Há muita beleza por todo lado e o turismo histórico é algo de encher os olhos. As praias são belíssimas, mas igrejas, monumentos, museus e teatros tem tanta história que é impossível não se apaixonar.   
O Pernambucano também tem muitas características interessantes, onde se destacam a fartura nas refeições, o gosto pelas boas coisas da vida, o amor pelo futebol e o jeitão despachado de resolver as coisas. 
Muito legal tudo isso!
Um grande abraço! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Definitivamente, esse sou eu. Gosto muito desse texto.

PROFESSOR 3.0

A adoção de TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS traz muitos benefícios para nossa atividade docente, alem de proporcionar uma enorme VALORIZAÇÃO AO EDUCADOR que ama o que faz.
PROFESSOR 3.0
Educação de Sucesso

Brasil - Um país lindo, rico, de natureza exuberante e dimensões continentais

Somos considerados, por quem entende, um dos melhores e mais promissores países do mundo, mas a imagem que se prega é que somos apenas o país do futebol, no que discordo completamente. Esporte é sempre algo fantástico, que está virando apenas negócio. Temos um povo ordeiro, pacífico e trabalhador, mas que não tem acesso a uma educação de qualidade. Temos falhas enormes em todas as etapas do processo e os resultados são o que se vê atualmente nos atos desesperados de trabalhadores, estudantes e até empresários, que não conseguem entender como a falta de organização e planejamento podem ser tão grandes às vésperas de uma copa do mundo, se pagamos tantos impostos e nos esforçamos tanto. Os erros são tão absurdos que os investimentos prioritários são sempre em presídios, para encarcerar jovens e adolescentes que não puderam estudar porque não havia escolas, que não puderam trabalhar porque não havia empregos suficientes e que acabam presos por pequenos delitos, enquanto a impunidade se es…