Pular para o conteúdo principal

O patrão do político é o trabalhador que o elege



Importante esclarecer o pensamento: Toda sociedade precisa dos postos de trabalho nominados senador, deputado, vereador, governador, prefeito, presidente, juízes e outros. Uma sociedade sem a presença atuante dos três poderes não consegue oferecer condições de desenvolvimento humano ou estrutural para uma nação. Não é acabando com a classe política que se melhora um país, principalmente porque muitos políticos são bons e se esforçam por dar sua contribuição. Não é fechando o congresso que resolveremos tantas questões sociais pendentes. Um país fica melhor quando escolhemos melhor as pessoas que desejamos ocupando aqueles postos de trabalho onde as leis são criadas. Costumamos dar muito poder a quem não merece ou não sabe usar. Ficamos endeusando pessoas que não merecem a metade do respeito que um trabalhador deveria receber diariamente. Educação enriquece o conhecimento e conhecimento gera poder!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Definitivamente, esse sou eu. Gosto muito desse texto.

PROFESSOR 3.0

A adoção de TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS traz muitos benefícios para nossa atividade docente, alem de proporcionar uma enorme VALORIZAÇÃO AO EDUCADOR que ama o que faz.
PROFESSOR 3.0
Educação de Sucesso

Brasil - Um país lindo, rico, de natureza exuberante e dimensões continentais

Somos considerados, por quem entende, um dos melhores e mais promissores países do mundo, mas a imagem que se prega é que somos apenas o país do futebol, no que discordo completamente. Esporte é sempre algo fantástico, que está virando apenas negócio. Temos um povo ordeiro, pacífico e trabalhador, mas que não tem acesso a uma educação de qualidade. Temos falhas enormes em todas as etapas do processo e os resultados são o que se vê atualmente nos atos desesperados de trabalhadores, estudantes e até empresários, que não conseguem entender como a falta de organização e planejamento podem ser tão grandes às vésperas de uma copa do mundo, se pagamos tantos impostos e nos esforçamos tanto. Os erros são tão absurdos que os investimentos prioritários são sempre em presídios, para encarcerar jovens e adolescentes que não puderam estudar porque não havia escolas, que não puderam trabalhar porque não havia empregos suficientes e que acabam presos por pequenos delitos, enquanto a impunidade se es…