Pular para o conteúdo principal

Dia das Mães - A Data Mais Importante do Ano

Esta semana fiz aniversário e recebi muita atenção e carinho de amigas e amigos do Senai, da faculdade, de familiares, alunos, ex-alunos e muitos outros. Me sinto abençoado e fortalecido para as batalhas de todos os dias que virão. Agradeço serenamente hoje, porque durante os dias e semanas que se seguirão procurarei agradecer pessoalmente a cada um, com intensidade. 

Agora, nesta data tão especial, quero agradecer publicamente à MÃE de meus três filhos maravilhosos...Minha esposa, Marly Melo Loiola. Que sempre fez de tudo por mim e durante a semana que passou foi incrível. Ontem, na festa aqui em casa, foi mais incrível ainda. É uma mãe que protege e cuida dos seus com enorme energia e dedicação! Forte, incansável, comprometida e com um grande coração! Alem de boa esposa e mãe dedicada é uma companheira sem igual para as lutas da vida!

Essa mulher, MÃE de Ana Luisa MeloLuiz Gustavo Leoncio Lopes e Ana Cecilia merece dias de luz e graça por toda a existência e o reconhecimento público desse marido apaixonado aqui!

Aproveito para desejar um dia de comemorações maravilhoso para minha mãe, Maria das Graças, e também para todas as mamães, que continuamente dão sentido à vida desses homens brutos desde o princípio dos tempos!

Feliz dia da Mães!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Definitivamente, esse sou eu. Gosto muito desse texto.

PROFESSOR 3.0

A adoção de TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS traz muitos benefícios para nossa atividade docente, alem de proporcionar uma enorme VALORIZAÇÃO AO EDUCADOR que ama o que faz.
PROFESSOR 3.0
Educação de Sucesso

Brasil - Um país lindo, rico, de natureza exuberante e dimensões continentais

Somos considerados, por quem entende, um dos melhores e mais promissores países do mundo, mas a imagem que se prega é que somos apenas o país do futebol, no que discordo completamente. Esporte é sempre algo fantástico, que está virando apenas negócio. Temos um povo ordeiro, pacífico e trabalhador, mas que não tem acesso a uma educação de qualidade. Temos falhas enormes em todas as etapas do processo e os resultados são o que se vê atualmente nos atos desesperados de trabalhadores, estudantes e até empresários, que não conseguem entender como a falta de organização e planejamento podem ser tão grandes às vésperas de uma copa do mundo, se pagamos tantos impostos e nos esforçamos tanto. Os erros são tão absurdos que os investimentos prioritários são sempre em presídios, para encarcerar jovens e adolescentes que não puderam estudar porque não havia escolas, que não puderam trabalhar porque não havia empregos suficientes e que acabam presos por pequenos delitos, enquanto a impunidade se es…