quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Alegria e felicidade

A alegria pode ser comparada a uma chama que queima em nossas almas desde sempre, iluminando de dentro para fora. Já a felicidade parece ter mais a ver com um estado de espírito, coisa de momento, que fica indo e voltando, de acordo com as nossas escolhas e com as experiências que vivemos diariamente. Para não sucumbir às loucuras do mundo precisamos nos fortalecer nos dois sentimentos e isso só se mostra possível quando amamos e nos deixamos amar, quando servimos e deixamos que nos sirvam, quando somos tolerantes e nos deixamos ser compreendidos por aqueles que nos cercam e com quem dividimos nossa vida, neste mundo de provas e expiações. Envolvido em uma profunda reflexão, nesta manhã de sábado, renovo meu apreço e carinho pelas almas amigas e companheiras do SENAI GAMA e FACULDADE FORTIUM. Alem da minha família linda, tenho estes dois pilares de sustentação que dão sentido à minha vida de pai, professor e aluno.
Obrigado a todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Folga off-line garantida?

Fonte:  http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/eu-estudante/tf_carreira/2017/09/10/tf_carreira_interna,624717/folga-off-line-garan...