Pular para o conteúdo principal

POR QUE O DINHEIRO COMPRA QUASE TUDO NO MUNDO ATUAL?

RETRATOS DA SOCIEDADE MODERNA



POR QUE O DINHEIRO COMPRA QUASE TUDO NO MUNDO ATUAL?
Dinheiro é uma das maiores forças do universo. O dinheiro é uma energia que precisa ficar entrando e saindo de nossas vidas para que os efeitos positivos possam ser sentidos. Dinheiro serve para comprar quase tudo, mas quando a dignidade, a decência e os bons costumes ficam à venda é sinal de grave doença na sociedade. Não podemos nos tornar escravos dessa poderosa energia, sob pena de nos tornarmos apenas um bando de alienados numa sociedade capitalista, consumista e cruel. Dinheiro é bom, mas não pode ser tudo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Definitivamente, esse sou eu. Gosto muito desse texto.

PROFESSOR 3.0

A adoção de TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS traz muitos benefícios para nossa atividade docente, alem de proporcionar uma enorme VALORIZAÇÃO AO EDUCADOR que ama o que faz.
PROFESSOR 3.0
Educação de Sucesso

Brasil - Um país lindo, rico, de natureza exuberante e dimensões continentais

Somos considerados, por quem entende, um dos melhores e mais promissores países do mundo, mas a imagem que se prega é que somos apenas o país do futebol, no que discordo completamente. Esporte é sempre algo fantástico, que está virando apenas negócio. Temos um povo ordeiro, pacífico e trabalhador, mas que não tem acesso a uma educação de qualidade. Temos falhas enormes em todas as etapas do processo e os resultados são o que se vê atualmente nos atos desesperados de trabalhadores, estudantes e até empresários, que não conseguem entender como a falta de organização e planejamento podem ser tão grandes às vésperas de uma copa do mundo, se pagamos tantos impostos e nos esforçamos tanto. Os erros são tão absurdos que os investimentos prioritários são sempre em presídios, para encarcerar jovens e adolescentes que não puderam estudar porque não havia escolas, que não puderam trabalhar porque não havia empregos suficientes e que acabam presos por pequenos delitos, enquanto a impunidade se es…